‘Não saí de casa com essa intenção’, diz em carta advogado que matou PM em acidente

Ele entregou carta aos advogados no presídio militar; defesa afirma que vai pedir revogação da prisão preventiva

'Não saí de casa com essa intenção', diz em carta advogado que matou PM em acidente
Divulgação

O advogado acusado de matar o policial militar Luciano Abel de Carvalho, de 25 anos, na última segunda-feira (19) em acidente de trânsito, escreveu uma carta de retratação, que foi entregue aos advogados no presídio. No documento, ele afirma que escreve como “homem que busca receber perdão”.

O advogado de defesa disse ao Jornal Midiamax que existem divergências nas versões dadas no local do acidente, inclusive com as testemunhas, e a carta busca explicar o “outro lado”. “Ele faz uma retratação com toda a sociedade, porque é réu primário, nunca passou por nada que prejudique a conduta dele, e está extremamente arrependido”, afirma.

O advogado que recebeu a carta ainda afirma que o cliente foi surpreendido com uma testemunha no local, que estava armada. “Essa testemunha foi agressiva e ele saiu correndo por conta da aglomeração, ficou com medo”, justifica.

“Não estou discutindo conduta dos meus atos, contribuíram na morte de alguém. Peço perdão à família, aos amigos e à instituição a qual me representa, Ordem dos s do Brasil, bem como a todos que de alguma forma sofreram ao receber essa notícia”.

Na carta, o advogado preso retrata o histórico como profissional. “A minha família, amigos e conhecidos, muitos sabem da minha índole, do  quanto batalhei, lutei para me tornar advogado. Ele [Deus] sabe de todas as coisas… Também sabem que não saí de casa com essa intenção. Mais uma vez, perdão…”, finaliza.

Ainda segundo a defesa, após a audiência de custódia, realizada na terça-feira (20), o próximo passo é entrar com pedido de revogação da prisão. “Agora vamos entrar com pedido de revogação da prisão preventiva, que deve acontecer ainda essa semana”.

'Não saí de casa com essa intenção', diz em carta advogado que matou PM em acidente
Mais notícias