‘Não fica comigo, não fica com ninguém’: homem ameaça ex e ainda agride filha de 12 anos

Homem não aceita fim da relação e persegue ex

Uma mulher de 33 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após ser ameaçada pelo ex-marido e a filha de 12 anos ser agredida pelo pai nesta quarta-feira (13). A mulher ainda relatou que já possui medida protetiva que impede que o ex se aproxime dela.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com a filha, quando o ex-marido chegou tentando invadir a residência. A filha tentou impedir a entrada do pai, mas foi agredida com um soco. Depois, ameaçou a mulher dizendo que se ela não ficar com ele, não fica com mais ninguém.

O homem ainda correu atrás da mulher, que acionou o socorro e ele fugiu. Em seguida, a vítima procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para denunciar o descumprimento de medida protetiva. Ela afirmou que tem medo de que ele retorne, pois não se conforma com o fim do relacionamento.

O caso foi registrado como ameaça, vias de fato e descumprimento de decisão judicial de medida protetiva de urgência prevista em lei.

'Não fica comigo, não fica com ninguém': homem ameaça ex e ainda agride filha de 12 anos
Mais notícias