Na fronteira, pistoleiros atiram contra casal e recém-nascido em carro

Segundo boletim de ocorrência, criança não foi atingida pelos disparos

Casal foi alvo de tentativa de homicídio na noite deste domingo (23), na Avenida Brasil, no centro de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O homem de 30 anos e a esposa, de 21 anos, estavam em veículo Mercedes-Benz com o bebê recém-nascido. O ataque só não terminou em morte porque as vítimas avistaram uma viatura da Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que por volta das 20h30 passeava com a família, quando suspeitos em um Corolla se aproximaram e começaram a atirar. Mesmo atingido, o homem seguiu com o veículo, sendo perseguido pelos autores que continuavam a disparar. No entanto, a vítima avistou uma viatura da PM e parou ao lado, ocasião em que os criminosos fugiram.

O homem relatou o ocorrido e foi encaminhado juntamente com a esposa, para atendimento médico, enquanto a polícia fazia buscas pelas região. Segundo o boletim de ocorrência, o bebê não se feriu e os autores não foram localizados. Uma viatura da prefeitura de Ponta Porã, que estava nas proximidades, também foi danificada pelos disparos. O caso é investigado.

Mais notícias