Polícia

Na frente de casa, homem é alvo de tiros efetuados por motociclista

Homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12 ), enquanto estava na frente de casa, em Dourados, distante 234 km de Campo Grande. Conforme informações do site Dourados News, o homem estava na frente da casa dele, quando o agressor, que estava em uma motocicleta, parou e efetuou vários […]

Fábio Oruê Publicado em 12/10/2020, às 22h47

Homem foi encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Dourados News)
Homem foi encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Dourados News) - Homem foi encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Dourados News)

Homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12 ), enquanto estava na frente de casa, em Dourados, distante 234 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Dourados News, o homem estava na frente da casa dele, quando o agressor, que estava em uma motocicleta, parou e efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiu a vítima nas costas e na coxa direita.

A vítima foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida. Seu estado de saúde inspira atenção. O homem disse que não sabe os motivos do atentado.

Jornal Midiamax