Polícia

Mulher sofre tentativa de estupro ao ser assaltada por dupla quando voltava para casa

No fim da noite de sábado (25), mulher de 45 anos foi vítima de assalto e ainda tentativa de estupro em Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande. Ela foi abordada por dois homens. A vítima voltava para casa a pé, pela Rua Paraná, nas proximidades da Escola Olinda Brito de Souza, […]

Renata Portela Publicado em 27/04/2020, às 06h30 - Atualizado às 08h20

PM fez buscas mas não localizou os suspeitos (Foto: Sidrolândia News)
PM fez buscas mas não localizou os suspeitos (Foto: Sidrolândia News) - PM fez buscas mas não localizou os suspeitos (Foto: Sidrolândia News)

No fim da noite de sábado (25), mulher de 45 anos foi vítima de assalto e ainda tentativa de estupro em Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande. Ela foi abordada por dois homens.

A vítima voltava para casa a pé, pela Rua Paraná, nas proximidades da Escola Olinda Brito de Souza, quando foi abordada pelos dois homens. Eles anunciaram o assalto e segundo o Sidrolândia News os suspeitos arrancaram o celular das mãos dela.

Após o roubo, eles ainda agarraram a vítima, arrancaram a blusa dela e tentaram tirar as roupa íntimas da vítima. Ela conseguiu escapar dos suspeitos e fugiu correndo, gritando por socorro.

Polícia Militar foi chamada e fez buscas pelos autores, que não foram localizados.

Jornal Midiamax