Mulher queimada pelo namorado segue em coma na área vermelha da Santa Casa

A vítima teve 75% do corpo queimado pelo homem

Segue internada em estado grave e sedada na Santa Casa de Campo Grande a mulher de 35 anos, que teve 75% do corpo queimado pelo namorado. O caso aconteceu na madrugada de sábado (9) em Anastácio, a 134 quilômetros da Capital.

Conforme as informações da Santa Casa, a vítima deu entrada às 8h40 de sábado. O namorado teria jogado álcool na vítima e ateado fogo, provocando queimaduras de terceiro grau no abdômen e tórax, também de segundo e terceiro graus nos braços e de segundo grau profundo no rosto e nas coxas.

A vítima está na área vermelha do pronto socorro, internada pela especialidade de cirurgia plástica. Ela está sedada e entubada, sob ventilação mecânica, e aguarda estabilização para ser transferida para leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Tentativa de

Na madrugada de sábado, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados para irem até a casa da vítima, onde ocorria o . A mulher, mesmo em estado grave, conseguiu contar que o namorado teria ateado fogo no corpo dela.

As chamas foram extintas por populares e o suspeito foi detido em flagrante. A vítima contou que estava no quarto, quando o namorado jogou álcool no corpo dela e ateou fogo. Ela foi encaminhada ao hospital em Aquidauana e depois transferida para Campo Grande.

Mulher queimada pelo namorado segue em coma na área vermelha da Santa Casa
Mais notícias