Mulher leva 8 pontos na boca após ser agredida a socos pelo marido a caminho de casa

A irmã precisou intervir para que ele parasse com as agressões

Na madrugada desta segunda-feira (11), homem de 30 anos foi preso em flagrante depois de agredir a esposa, também de 30 anos, a socos. O casal voltava da casa de uma familiar da vítima, onde ocorreu uma comemoração de dia das mães, no Jardim Canguru.

A irmã da vítima acionou a polícia e contou que elas e o agressor passaram a noite bebendo em uma residência e foram embora no início da madrugada. O casal deixou a mulher na casa dela e quando iam embora, o homem começou a agredir a esposa com socos no rosto.

A vítima teve um corte na boca e dois dentes ficaram moles. A irmã dela precisou intervir para que o homem parasse com as agressões e ele saiu, dizendo que iria para casa. Polícia Militar foi ao local e encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante.

A equipe ainda socorreu a vítima, que foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e precisou levar 8 pontos na boca. Ela foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso de violência doméstica foi registrado, e pediu medidas protetivas contra o autor com quem foi casada por 9 anos.

Mulher leva 8 pontos na boca após ser agredida a socos pelo marido a caminho de casa
Mais notícias