Mulher invade casa, limpa quintal e ameaça proprietária

Suspeita arrombou cadeado e foi flagrada limpando quintal da vítima

Uma mulher de 24 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande, após ser ameaçada por outra mulher na região do Jardim Aeroporto. A suspeita teria até invadido a residência e limpado o quintal da vítima.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava viajando, quando sua ex-sogra ligou para informando que uma mulher estaria na residência dela. Em seguida, a dona da casa ligou para uma conhecida e pediu para ver o que estava acontecendo no local.

Ao chegar na casa, a conhecida percebeu que a suspeita arrombou o cadeado e estava limpando o quintal. A Polícia Militar foi até a residência e pediu que a mulher se retirasse, o que foi feito, conforme divulgado pelo site O Pantaneiro. 

Ao chegar de viagem, a proprietária percebeu que a mesma mulher que invadiu sua casa, passou em frente a residência por três vezes a encarando. A vítima ainda relatou que já foi ameaçada por essa mesma mulher outras vezes. O caso foi registrado e será investigado.

Mais notícias