Mulher foi atacada com facão pelo filho sem motivo após ele beber

Autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Foi identificada como Antônia Carlos Sales a idosa assassinada pelo próprio filho no final da tarde desta quinta-feira (09), em residência localizada na Avenida Marginal Lageado, no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande. Testemunhas afirmam que o autor teria atacado a mãe sem motivo aparente.

Um homem que estava no local e testemunhou o crime, afirmou que ingeria bebidas alcoólicas na casa da vítima, quando o filho atacou Antônia. A mulher foi golpeada ao menos três vezes, sendo uma no pescoço e duas na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela não resistiu.

O homem que estava no local ainda disse que o rapaz tentou atacá-lo, mas o golpe de facão acertou uma estrutura de ferro, permitindo que ele fugisse. “Quase me matou”, afirmou a testemunha que será ouvida pela Polícia Civil. O autor não fugiu do local e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Vizinhos afirmam que ele tem problemas psiquiátricos.

O caso chocou a vizinhança, pois segundo moradores do bairro, Antônia era uma pessoa tranquila e bastante querida. Além da Polícia Militar, estiveram no local equipes da Polícia Civil e da perícia. No entanto, a delegada plantonista não quis falar sobre o caso neste momento, para não comprometer investigações.

Mulher foi atacada com facão pelo filho sem motivo após ele beber
Mais notícias