Mulher esfaqueia o marido que a mandou trocar de roupa porque ‘estava curta’

Eles estavam bebendo em casa com um amigo

Na noite de sábado (28), homem de 32 anos foi esfaqueado pela esposa, de 45 anos, em Água Clara, cidade distante 193 quilômetros da Capital, enquanto os dois bebiam em casa na companhia de um amigo. O homem teria dito para a mulher trocar a roupa porque a que ela estava usando era curta, quando ela o esfaqueou.

Conforme o registro policial, o homem de 32 anos contou que estava com a esposa e o amigo bebendo na casa, quando disse para a mulher ir trocar a roupa, pois estava curta. Os dois começaram a discutir, quando a esposa entrou na residência, voltou e abraçou o marido, o golpeando com uma faca.

Após ser golpeado nas costas, ela ainda o atingiu na orelha direita. O amigo tirou a faca das mãos da mulher e os policiais militares foram acionados. Eles encaminharam o homem ao hospital e a mulher foi socorrida por uma ambulância, com ferimento no nariz. Segundo os policiais, a mulher chegou a bater a cabeça na parede e falou que iria processar os militares.

A mulher ainda relatou aos policiais que foi agredida pelo marido que estava com ciúmes dela, porque estava falando no celular com a irmã. Ela também contou que foi ferida a socos no nariz e revidou com a facada. Ela responderá por lesão corporal, qualificada por violência doméstica e o caso é investigado.

Mulher esfaqueia o marido que a mandou trocar de roupa porque ‘estava curta’
Mais notícias