Após discussão, mulher encontra carro em chamas e suspeita de incêndio criminoso

Moradora do Novos Estados teve carro destruído

Uma mulher de 44 anos teve o veículo Ford Ka destruído pelo fogo na manhã deste sábado (27) no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. A mulher encontrou palitos de fósforos próximo ao veículo e suspeita de . O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher foi avisada por uma vizinha que o veículo – estacionado na garagem -, estaria em chamas. A vítima acionou o Corpo de Bombeiros e, em seguida, tentou apagar o fogo.

Com a chegada dos bombeiros, os militares terminaram de apagar as chamas.

Suspeita de crime

Na delegacia, a vítima explicou que seu veículo estava dentro da garagem do imóvel onde mora, onde notou que havia alguns palitos de fósforos e sinais de liquido derramado próximo ao veículo. Ela também constatou que os espelhos retrovisores foram arrancados e atirados na rua.

Ainda, de acordo com o relato da proprietária do Ka, na residência onde mora existem duas edificações. Ela reside na dos fundos e na primeira edificação, onde estava o carro mora sua mãe.

Na noite desta sexta-feira (26), chegou por volta das 22 horas em casa e viu que seu sobrinho estava no local em companhia de outros amigos, consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. Ela pediu licença, pois estavam ocupando a vaga do carro na garagem, o que foi feito por eles.

Neste período, a vítima se dirigia para a casa dos fundos, quando acabou esbarrando no narguilé de um adolescente, que irritado, passou a discutir com a vítima. A mulher então disse que foi sem querer e pediu que ele fosse embora caso não estivesse se sentindo bem. Em seguida foi para sua casa.

Após discussão, mulher encontra carro em chamas e suspeita de incêndio criminoso
Mais notícias