Polícia

Mulher é presa após esfaquear vítima em tentativa de assalto na saída de bar

Na noite de sábado (9), mulher de 29 anos foi presa em flagrante após tentar roubar e esfaquear um homem, também de 29 anos, na região central de Campo Grande. O homem saía de um bar quando foi abordado pela autora. Conforme as informações do boletim de ocorrência, registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), o […]

Renata Portela Publicado em 10/05/2020, às 07h04 - Atualizado às 09h21

None

Na noite de sábado (9), mulher de 29 anos foi presa em flagrante após tentar roubar e esfaquear um homem, também de 29 anos, na região central de Campo Grande. O homem saía de um bar quando foi abordado pela autora.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), o crime aconteceu por volta das 20 horas, quando o homem saía de um bar na região da antiga rodoviária. A suspeita teria anunciado o assalto e atingido a vítima com um golpe de faca.

O homem foi ferido na testa e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado até o posto de saúde do Tiradentes. A mulher foi detida por populares e presa em flagrante pela GCM, encaminhada para a delegacia onde foi autuada por roubo.

Jornal Midiamax