Polícia

Mulher está desaparecida em Campo Grande após pedir protetiva contra marido

Na manhã desta terça-feira (28), mãe de uma mulher de 38 anos, moradora em Campo Grande, procurou a polícia para relatar o desaparecimento da filha. O sumiço teria acontecido poucos dias após ela pedir medidas protetivas contra o marido. Segundo relato da mãe, a mulher desapareceu no domingo, quando saiu de casa por volta das […]

Renata Portela Publicado em 28/04/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h41

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Na manhã desta terça-feira (28), mãe de uma mulher de 38 anos, moradora em Campo Grande, procurou a polícia para relatar o desaparecimento da filha. O sumiço teria acontecido poucos dias após ela pedir medidas protetivas contra o marido.

Segundo relato da mãe, a mulher desapareceu no domingo, quando saiu de casa por volta das 11 horas. Ela faz uso de remédios psiquiátricos controlados e, no último dia 21, teria sido vítima de violência doméstica pelo marido.

Foi feito pedido de medida protetiva de urgência após a agressão, pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e o desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax