Uma mulher de 26 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar que foi vítima de assédio pelo ex-patrão do marido dela. Caso teria acontecido em frente a uma banca de acessórios para telefone celular, na área central de Dourados. Segundo a mulher, no mês de janeiro, quando ela acompanhava o marido […]
Marcos Morandi Publicado em 12/05/2020, às 10h04 - Atualizado às 14h02
Uma mulher de 26 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para denunciar que foi vítima de assédio pelo ex-patrão do marido dela. Caso teria acontecido em frente a uma banca de acessórios para telefone celular, na área central de Dourados.
Segundo a mulher, no mês de janeiro, quando ela acompanhava o marido que foi pedir as contas do trabalho, o patrão dele já olhava para ela com jeito diferente.
A mulher relatou que nesta segunda-feira passou em frente a banca e parou para conversar. Em dado momento, segundo a ocorrência, o ex-patrão disse: “Nossa você está gostosa heim!”, pegando na cintura dela.
“Me respeita você conhece meu marido, sou amiga de sua esposa”, disse a denunciante, relatando que apesar de não haver testemunha, que irá representar judicialmente contra o ex-patrão do marido.