Polícia

Mulher deixa vizinho guardar maconha em casa e acaba presa

Uma mulher de 30 anos e seu vizinho de 29 anos foram presos nesta quarta-feira (6), na Vila Nathalia em Campo Grande, depois da polícia receber denúncias anônimas de que no local estava sendo descarregado maconha. Parte da droga estava dentro de um carro e a outra esparramada na varanda. A polícia recebeu a denúncia […]

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2020, às 09h04

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 30 anos e seu vizinho de 29 anos foram presos nesta quarta-feira (6), na Vila Nathalia em Campo Grande, depois da polícia receber denúncias anônimas de que no local estava sendo descarregado maconha. Parte da droga estava dentro de um carro e a outra esparramada na varanda.

A polícia recebeu a denúncia anônima e por volta das 16 horas desta quarta (6), quando fora até o local para averiguar a situação sendo que ao chegarem em frente à casa viram a mulher que correu e trancou o portão. Os militares desceram e a moradora que estava na companhia de um homem, que seria seu vizinho, e de crianças acabou abrindo o portão para a entrada dos policiais.

Dentro da varanda estava o veículo Renault Logan, de cor vinho, onde estava parte da droga e a outra esparramada na varanda. O homem confessou que a maconha era dele e a mulher disse que o autor havia pedido para guardar a maconha na casa dela.

A maconha foi pesada totalizando 277 quilos. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas. Não se sabe para onde a droga seria levada.

Jornal Midiamax