Mulher dá entrada em hospital com facada no pescoço e jovem é preso em flagrante

Um jovem de 24 anos foi preso por esfaquear a esposa no pescoço nesta terça-feira (02) em Selvíria, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada, via 190, para comparecer ao hospital municipal de Selvíria, pois haveria uma mulher com ferimento de faca.

Funcionários do hospital relataram que a paciente deu entrada acompanhada do marido e apresentava um corte na região do pescoço, que alegava ser em decorrência de um acidente de bicicleta.

Ainda de acordo com o hospital, o homem estava muito alterado e demonstrando nervosismo ao ser indagado sobre as causas do ferimento. A vítima, ao se sentir segura, disse aos policiais que seu companheiro a esfaqueou e lhe ameaçou dizendo que se contasse,  seria esfaqueada novamente.

A PM e a Polícia Civil iniciaram buscas pelo autor que fugiu ao perceber que os funcionários do hospital ligaram para a polícia.  O autor foi localizado escondido em sua casa, preso e levado à delegacia.  A perícia esteve no local e um boletim de ocorrência por tentativa de foi realizado.

Mulher dá entrada em hospital com facada no pescoço e jovem é preso em flagrante
Mais notícias