Polícia

Mototaxista morre após sofrer acidente com outra moto e ficar dois dias internado

Na noite de domingo (26), Celso Soares da Silva, de 36 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ficar dois dias internado, após sofrer uma acidente de trânsito. Ele era mototaxista havia 11 anos e se envolveu no acidente no início da manhã de sexta-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência, Celso […]

Renata Portela Publicado em 27/04/2020, às 06h18

Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)
Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa) - Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)

Na noite de domingo (26), Celso Soares da Silva, de 36 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ficar dois dias internado, após sofrer uma acidente de trânsito. Ele era mototaxista havia 11 anos e se envolveu no acidente no início da manhã de sexta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, Celso conduzia a motocicleta Yamaha Factor pela Rua Teodoro Roosevelt, na Vila Marli, por volta das 6h30. Ele não teria visto a sinalização de Pare na esquina com a Rua Lindoia e acabou invadindo a preferencial, colidindo contra outra motocicleta.

Celso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com traumatismo craniano e ficou internado até a noite de domingo, mas não resistiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Jornal Midiamax