Motorista é sequestrado e carro alugado é roubado por trio em rodovia

Motorista foi levado para uma área rural de Campo Grande

Um motorista procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, após ser sequestrado nesta segunda-feira (9), quando estava próximo ao Porto Primavera, que fica na divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul. Ele teria parado na estrada para ajustar o GPS do veículo Jeep Compass.

O motorista contou que estava de viagem de Londrina para Campo Grande, quando parou na estrada para ajustar o GPS sendo que neste momento um carro Volkswagen Voyage parou ao seu lado, com três homens dentro, sendo que um deles desceu e entrou no carro da vítima o obrigando a ir para o banco de trás, e um capuz foi colocado na sua cabeça.

Depois de várias horas que um dos bandidos estava dirigindo, ele parou e obrigou a vítima a descer em um local que o homem acredita ser área rural, de fazendas, já que era estrada de terra, onde ficou até o anoitecer. Depois um outro carro chegou e buscou um dos bandidos deixando a vítima para trás, que conseguiu chegar até a estrada pedindo ajuda a um motorista que passava sendo levado até a rodoviária de Campo Grande.

A vítima disse na delegacia que os autores pareciam estrangeiro já que falavam em espanhol e não soube dizer sobre as características físicas deles, já que ficou o tempo todo com um capuz na cabeça. O carro roubado havia sido locado e os documentos e o seu celular foram levados junto do veículo.

Mais notícias