Motorista é preso na MS-164 com mais de 700 quilos de maconha

Caminhão seguia para São Paulo e foi interceptado pelo Dof

Policiais militares do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (24), um caminhão Iveco Stralis,  de cor branca,  carregado com 779 Kg de maconha. A abordagem aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã.

Segundo os agentes do Dof, quando o veículo foi parado, o condutor, de 40 anos, contou que saiu de uma chácara e seguia para a cidade de Antônio João, onde teria uma carga de milho para entregar no Estado de São Paulo.

Devido ao homem estar agitado e com respostas desencontradas, os policiais realizaram uma vistoria veículo, onde encontraram um compartimento oculto e os 37 fardos prensados de maconha.

Logo em seguida aproximou-se um veículo VW Polo branco, com placas paraguaias. O condutor, um homem de 30 anos de idade disse ser o proprietário do entorpecente.

Na chácara, os policiais localizaram mais dois faros da droga, com peso total de 30 quilos. Ao todo foram apreendidos 809 quilos de maconha.

O caminhão estava com os sinais de identificação do chassi adulterados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Motorista é preso na MS-164 com mais de 700 quilos de maconha
Mais notícias