Motorista é flagrada olhando celular e chama fiscal de ‘abusiva’ em grupo do Facebook

Ela disse que só estava olhando as horas

Nesta quarta-feira (16), fiscal de trânsito procurou a polícia para denunciar uma motorista que a desacatou na última sexta-feira. A suspeita teria feito uma publicação em um grupo do , em que ainda chamou a funcionária pública de grosseira e abusiva.

Segundo relato da fiscal de trânsito da (Agência Estadual de Trânsito), ela estava na , esquina com a 25 de Dezembro, quando viu a motorista. Assim, notou que a mulher, que estava em um HB20 parado no semáforo, mexia no celular. Neste momento, ela orientou e disse que autuaria a motorista pela infração.

Com isso, foi até a frente do carro para anotar a placa, quando a motorista conversou com um guarda municipal que também estava ali e disse que só olhava as horas. Então, tirou uma foto da fiscal e saiu. Já algumas horas depois, a suspeita publicou em um grupo do ofensas à vítima.

Além de outras coisas, ela teria chamado a fiscal de grosseira e abusiva. O caso é tratado como desacato e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Motorista é flagrada olhando celular e chama fiscal de ‘abusiva’ em grupo do Facebook
Mais notícias