Motorista é espancado e abandonado em estrada por se recusar a trocar carro por maconha

Vítima foi agredida com várias pauladas na cabeça e no corpo

Um motorista foi espancado com golpes de pedaço de pau depois de se recusar a trocar o veículo Hyundai Creta por maconha, com um traficante conhecido como ‘Capetinha’, no , em Campo Grande. O comparsa do traficante acabou preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (19).

O crime aconteceu na última sexta-feira (16), quando a vítima foi até a ‘Quina’, como é conhecida a boca de fumo no bairro Tiradentes atrás de droga, mas o motorista estava sem dinheiro momento em que foi abordado por ‘Capetinha’ e pelo comparsa que entraram no no carro da vítima o fazendo rodar pela cidade.

Durante o trajeto, o traficante ia fornecendo maconha para o motorista que foi obrigado a dirigir até as proximidades do aeroporto Santas Maria, quando saiu do carro e foi espancado pela dupla, já que havia se recusado a trocar o carro pela droga. Ele foi deixado bastante ferido pelos traficantes que levaram o veículo.

A vítima foi encontrada por um popular quando gritava por socorro. A vítima foi socorrida e levada para a unidade de saúde do Tiradentes. O carro foi encontrado na frente da casa do comparsa de ‘Capetinha’ que acabou preso.

Em depoimento, o comparsa negou que tenha agredido a vítima e disse que havia deixado há 19 dias a (Unidade Educacional de Internação) onde ficou por 1 ano e 7 meses.

Motorista é espancado e abandonado em estrada por se recusar a trocar carro por maconha
Mais notícias