PM recupera carros roubados que seriam levados para a fronteira e prende 2

Foram recuperados um Jeep, um Onix e um Chrysler

O da recuperou nesta sexta-feira (30), em Campo Grande, três veículos com registro de roubo. Dois homens foram presos pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração. A equipe chegou aos suspeitos graças a uma denúncia anônima.

Conforme apurado, a equipe fazia fiscalização no âmbito da Operação Hórus, quando recebeu denúncia e abordou o motorista que foi contratado para levar três automóveis rumo a Ponta Porã, na fronteira com o , sendo eles um Jeep Renegade, um Chrysler C300 e um GM Onix. O motorista afirmou ter carregado o Onix e o C300 em uma oficina no Los Angeles.

Ele explicou ainda que o motor do C300 estava travado e disse que o Jeep teria vindo de São Bernardo do Campo (SP) por meio de uma transportadora. Diante das suspeitas, os policiais constataram que o C300 foi roubado em Itajaí (SC), o Onix seria produto de estelionato em Santo André (SP) e o Jeep foi roubado na .

Sendo assim, a equipe foi até a oficina, onde o proprietário disse ter trabalhado nos veículos. Com novas informações colhidas, os policiais foram para a casa dos suspeitos, onde um deles confessou ser dono dos veículos. Diante dos fatos, ele e o comparsa que lá estava foram detidos e encaminhados à .

PM recupera carros roubados que seriam levados para a fronteira e prende 2
Mais notícias