Motorista de aplicativo mata vizinho por causa de som alto e foge

Outra vítima foi levada em estado grave para o hospital

Um rapaz de 26 anos, Lucas Assis, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (16), no Jardim Centro-Oeste em Campo Grande, por um motorista de aplicativo depois de uma discussão por causa de som alto. Os disparos foram feitos da janela.

Informações passadas pelo delegado Cristian Duarte são de que o motorista de aplicativo teria feito os disparos depois de uma discussão com a vítima, por causa do som alto. O autor teria chegado em casa por volta das 3 horas da madrugada e discutido com o jovem devido ao barulho, já que queria descansar.

Como o jovem não teria abaixado o som, de dentro de casa o motorista fez os primeiros disparos. Em seguida, teria efetuado outros tiros que acertaram o queixo e as costas da vítima, que chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Outras duas pessoas foram socorridas e uma delas está em estado grave.

O motorista fugiu logo em seguida, mas deve se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax, que o autor já havia feito um boletim de ocorrência contra o rapaz por causa do barulho.

Ainda segundo os moradores, os tiros foram disparados pelo motorista de aplicativo em uma tentativa de defender o pai de ser agredido pela vítima. Os primeiros disparos teriam sido para o alto e os outros contra o rapaz.

Motorista de aplicativo mata vizinho por causa de som alto e foge
Mais notícias