Motorista erra entrada de condomínio e 2 são presos com maconha em batalhão da PM

Disseram não gostar de se envolver com traficantes

Dois foram presos na noite desta segunda-feira (9), na , em Campo Grande, com maconha que segundo os homens seria para momentos de recreação, já que não gostavam de se envolver com traficantes. O motorista de aplicativo errou a entrada do condomínio deixando os passageiros em frente ao Batalhão do Choque.

O flagrante com a prisão aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (9), quando ao invés de entrar na portaria de um condomínio que fica nos altos da Afonso Pena, o motorista parou em frente à entrada do batalhão e como os dois homens demoraram a descer levantou suspeitas dos policiais. Os militares, então, fizeram a revista no carro e nos encontrando maconha em uma mochila.

Um dos presos disse que era lutador e atleta tendo conhecido algumas pessoas da alta sociedade e com a pandemia acabou usando maconha para diversão, mas que não gostava de se envolver com traficantes. Ele ainda contou que em outubro estava na companhia de um amigo no Rio de Janeiro, e que havia chegado em Campo Grande no dia 4 deste mês.

A droga, cerca de 800 gramas de maconha, que estava na mochila seria para a diversão dele e de seu amigo, além dos moradores do condomínio de luxo. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Motorista erra entrada de condomínio e 2 são presos com maconha em batalhão da PM
Mais notícias