Polícia

Motorista capota carro lotado com droga que entregaria em Campo Grande durante fuga

Na madrugada de domingo (10), homem de 34 anos foi levado ao hospital e preso em flagrante na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar fugir da polícia com um carro lotado de droga. Ele entregaria o entorpecente na Capital e acabou capotando o veículo. Conforme o DOF (Departamento de […]

Renata Portela Publicado em 10/05/2020, às 15h01

Carro ficou totalmente destruído com o acidente (Foto: Divulgação)
Carro ficou totalmente destruído com o acidente (Foto: Divulgação) - Carro ficou totalmente destruído com o acidente (Foto: Divulgação)

Na madrugada de domingo (10), homem de 34 anos foi levado ao hospital e preso em flagrante na região de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar fugir da polícia com um carro lotado de droga. Ele entregaria o entorpecente na Capital e acabou capotando o veículo.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fez abordagem ao Hyundai Santa Fé, conduzido pelo homem de 34 anos, mas o motorista desobedeceu ordem de parada e iniciou fuga. Foi feito acompanhamento tático, quando o motorista perdeu o controle da direção.

Motorista capota carro lotado com droga que entregaria em Campo Grande durante fuga
Foram apreendidos 650 quilos de maconha (Foto: Divulgação)

O carro capotou várias vezes e espalhou o entorpecente pela rodovia. O motorista ainda precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital e preso em flagrante. Ao todo, foram apreendidos 650 quilos de maconha que estavam no carro. O veículo tinha registro de roubo em Campinas (SP).

O motorista revelou que entregaria a droga em Campo Grande e responderá por tráfico.

Jornal Midiamax