Motorista bêbado tenta fugir após atropelar e deixar ciclista em estado grave

Ele foi localizado e detido pelos bombeiros

Na noite de quinta-feira (21), jovem de 19 anos ficou em estado grave após ser atropelado por um Passat, conduzido por um motorista de 31 anos embriagado. A vítima conduzia uma bicicleta quando foi atingida pelo veículo na Rua Francisco Pereira Coutinho e o motorista ainda tentou fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ciclista seguia pela rua quando um carro que estava no sentido contrário da via o atingiu frontalmente. A vítima sofreu vários ferimentos graves e foi acionado Corpo de Bombeiros, que levou o jovem para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista fugiu, mas o veículo foi identificado por testemunhas. Uma das equipes dos bombeiros acabou localizando o motorista e ele foi abordado. Ele estava com os documentos do carro atrasados e embriagado, conforme detectou o teste de bafômetro.

Encaminhado para a delegacia, ainda foi constatado que o homem estava evadido do Sistema Prisional. Ele foi detido e responderá por dirigir embriagado, com aumento de pena por resultar em lesão corporal de natureza grave ou gravíssima e por dirigir sem permissão, gerando perigo e dano.

Motorista bêbado tenta fugir após atropelar e deixar ciclista em estado grave
Mais notícias