Motociclista que sofreu acidente na MS-450 morre após ficar um mês em coma

Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande

Morreu na noite de quarta-feira (29) motociclista envolvido em grave acidente na -450 em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. A entre a moto da vítima e um ciclista aconteceu no dia 26 de junho.

Segundo as informações da , o motociclista permaneceu pelo período de um mês e três dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ou seja, por todo tempo que ficou internado, esteve em coma, mas não resistiu e morreu na noite de quinta-feira.

Ainda segundo o hospital informou ao site O Pantaneiro, o paciente teve uma parada cardiorrespiratória. Mesmo com as manobras de reanimação, ele acabou morrendo às 19h55.

Entenda o caso

No dia 26 de junho, o motociclista teria atropelado o ciclista na rodovia. Não há detalhes sobre a identificação dos envolvidos ou as causas do acidente, mas o condutor da moto ficou em estado grave, com quadro de hemorragia, além de um corte na sobrancelha.

Já o ciclista teve ferimentos leves. Enquanto isso, a outra vítima foi encaminhada ao hospital e transferida para a Santa Casa, passando por procedimentos neurocirúrgicos, por conta do hematoma cerebral.

Motociclista que sofreu acidente na MS-450 morre após ficar um mês em coma
Mais notícias