Morto em varanda nas Moreninhas tem ao menos 13 passagens desde adolescente

Rapaz respondia por tentativa de homicídio e homicídio, entre outros crimes

Assassinado com cinco tiros na madrugada do dia 26 de novembro, nas , em Campo Grande, Lucas de Moraes Charão, de 24 anos, tem extensa ficha criminal. Conforme apurado pela reportagem, o rapaz acumula ao menos 13 passagens desde quando era adolescente, inclusive por envolvimento com homicídios.

As passagens são por tentativa de homicídio, homicídio, coação no curso do processo, roubo, receptação e porte de arma. De acordo com o delegado João Reis Belo, da 4ª Delegacia de , não é descartado que a morte dele esteja relacionada com alguma destas ocorrências. Já existe um suspeito e o caso está sendo investigado.

O rapaz foi baleado enquanto estava na varanda de uma casa na Rua Araticum. Na data dos fatos, uma amiga de Lucas contou que estava bebendo com ele,  quando um homem teria chegado com o irmão e, armado, invadiu a casa. O indivíduo atirou várias vezes e chegou a dizer para a testemunha que não era ‘nada com ela’.

Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade Pronto Atendimento) das Moreninhas. O autor fugiu com o irmão em uma bicicleta e ainda não foi encontrado.

Morto em varanda nas Moreninhas tem ao menos 13 passagens desde adolescente
Mais notícias