Morto a tiros em rua de Campo Grande teria tentado correr de assassino

O autor do crime pode ser identificado nas próximas horas

Wellington Jackson Batista Bezerra, de 31 anos, morto a tiros na manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Center Park, teria tentado correr do autor do crime antes de ser assassinado. Ele foi encontrado morto na Rua Bodas de Fígaro, nas proximidades do cruzamento com a Rua das Balsas.

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, a polícia já tem informações importantes sobre o caso e acredita que nas próximas horas poderá qualificar o autor do crime. “Investigações caminham a passos largos”, afirmou o delegado.

Ainda conforme a autoridade, Wellington tem autoria de crimes de tráfico de drogas, mas é precipitado afirmar que o homicídio tenha ligação com este fato. Ele era morador naquele bairro teria sido abordado pelo homicida alguns metros distante do local onde foi encontrado morto.

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Conforme a polícia, um chinelo da vítima foi encontrado em outra rua, o que indica que ele teria sido abordado, correu, foi atingido por um tiro na perna e caiu. O autor do crime se aproximou e efetuou os outros disparos, provocando a morte de Wellington. Equipes policiai fazem buscas pelo suspeito e o caso segue em investigação.

Mais notícias