Moradora desacata policiais e vai presa após denúncia de festa em casa

Ela tentava mandar os militares irem embora

Por volta das 23 horas de terça-feira (14), mulher de 42 anos foi presa em flagrante após desacatar policiais militares. Eles foram até a casa da suspeita, no Tiradentes, por conta de denúncias de que ali estaria acontecendo uma festa com .

Segundo o registro, os policiais foram até a residência, na Rua do Pandeiro, após as denúncias de festa com e algazarra. No local, foi confirmado o fato e a moradora então foi abordada, mas se negou a apresentar documentação e ainda dizia aos PMs que a calçada onde eles pisavam era dela.

Na tentativa de mandar os policiais embora, ela começou a desacatar os militares, quando outras pessoas que estavam na casa saíram. Ainda segundo a PM todos estavam bastante exaltados e tentavam intimidar a equipe composta por dois militares.

Assim, a mulher acabou detida em flagrante e durante a ação alguém jogou um objeto contra a viatura. Neste momento, o vidro do veículo ficou trincado e a suspeita acabou levada para a delegacia. Além disso o som da festa foi recolhido e a mulher autuada por perturbação, desacato e resistência. Também foi registrado o à viatura.

Moradora desacata policiais e vai presa após denúncia de festa em casa
Mais notícias