Morador flagra ladrão, entra em luta, mas não reavê TV furtada

Ladrão ainda fugiu vestido com roupas da vítima

Um jovem de 32 anos teve uma surpresa nada agradável na manhã desta quarta-feira (8) em Campo Grande. Ele chegava em casa, quando flagrou um ladrão fugindo com sua TV enrolada em um edredom e ainda vestindo suas roupas. Ele correu atrás do suspeito, entrou em luta corporal, mas o ladrão conseguiu fugir.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava chegando em casa no bairro São Jorge da Lagoa, por volta das 10h10 desta quarta, quando um homem moreno passou por ele. A vítima notou que esse homem estava com um edredom nas mãos, parecido com o que tinha em sua residência, mas continuou o trajeto até chegar em casa.

Na residência, ele notou que o portão estava danificado e no quintal havia uma trouxa feita com um lençol, escondendo seu videogame e notebook. Ao perceber o furto, a vítima correu em direção ao suspeito e o abordou, momento em que entraram em luta corporal. A vítima conseguiu notar que sua televisão era o que ele escondia no edredom e também levava uma mochila com roupas, perfumes, jaqueta e até alimentos.

Ao se desvencilhar da vítima, o suspeito fez ameaças de morte e fugiu sentido a avenida Gunter Hans. Ele ainda trajava as roupas que havia recém furtado da residência. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Mais notícias