Morador de rua é socorrido em estado grave após levar pauladas na cabeça enquanto dormia em calçada

Morador de rua teve afundamento de crânio e está em estado grave

Um homem de 39 anos foi socorrido com graves ferimentos na cabeça após ser agredido com pauladas na cabeça na noite deste domingo (13), enquanto dormia em uma calçada, no Jardim Caramuru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime seria outro morador de rua, que foi detido por populares e preso em flagrante.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o autor, um homem de 43 anos, sem motivos aparentes, pegou um pedaço de pau e começou a desferir na vítima, que dormia na calçada de uma loja. O autor em seguida correu e escondeu o pedaço de pau embaixo de uma prateleira em uma das bancas de comércio da região. Depois, foi contido por populares e detido até a chegada da .

A vítima foi socorrida e encaminhada ao , onde deu entrada em estado grave, com afundamento de crânio. O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O pedaço de pau que usou para tentar matar a vítima foi apreendido e ainda estava com marcas de sangue.

 

 

 

Morador de rua é socorrido em estado grave após levar pauladas na cabeça enquanto dormia em calçada
Mais notícias