Morador chega em casa armado e atira três vezes contra enteado na varanda

Irmão da vítima presenciou o crime

Na tarde de domingo (26), homem de 31 anos sofreu tentativa de homicídio e o padrasto, de 54 anos, é suspeito de cometer o crime. O fato aconteceu na casa da família em Porto Murtinho, cidade a 454 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações do registro policial, o enteado e o padrasto teriam tido uma discussão no sábado (25), que teria motivado o crime. A vítima estava na varanda da residência quando o homem chegou armado e deu os três tiros, atingindo o enteado. O irmão da vítima que estava na frente da casa presenciou o crime.

Conforme o irmão, ele estava com um galão de gasolina nas mãos, que usou para dar golpes no autor do crime para tentar impedir que ele continuasse atirando. O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia. O enteado foi atingido por tiros na perna, onde as balas ficaram alojadas, e também no ombro.

Por conta da gravidade dos ferimentos ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O padrasto deve responder por homicídio simples na forma tentada e o caso é investigado pela polícia.

Mais notícias