Polícia

Mineiro é preso em MS transportando 10kg de maconha dentro de televisão

Um rapaz de 19 anos foi preso pela PMA (Polícia Militar Rodoviária) transportando 13 tabletes de maconha dentro de uma televisão em um ônibus na região de Maracaju, distante 89 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado pelo Jornal da Nova, o rapaz seria de Belo Horizonte, Minas Gerais, e teria pego a droga em Ponta […]

Ana Paula Chuva Publicado em 09/05/2020, às 20h21

Divulgação | PMR
Divulgação | PMR - Divulgação | PMR

Um rapaz de 19 anos foi preso pela PMA (Polícia Militar Rodoviária) transportando 13 tabletes de maconha dentro de uma televisão em um ônibus na região de Maracaju, distante 89 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, o rapaz seria de Belo Horizonte, Minas Gerais, e teria pego a droga em Ponta Porã para levar para a cidade de origem.

Os policiais realizaram a abordagem no veículo que saiu de Ponta Porã e seguida para Campo Grande, na MS-164. Durante a revista no compartimento de bagagem eles sentiram o cheiro forte da droga.

Dentro da carcaça da televisão de 43 polegadas foram encontrados os 13 tabletes de maconha que totalizaram 10,55 quilos. O rapaz confessou ser dono do entorpecente e que estaria fazendo o transporte até Belo Horizonte.

Ele e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jornal Midiamax