Polícia

Suposto militar esfaqueia rapaz no pescoço durante a madrugada no São Conrado

Durante a madrugada desta sexta-feira (8), um rapaz de 27 anos acabou esfaqueado no pescoço por um suposto militar da Aeronáutica de 26 anos, em Campo Grande, no bairro São Conrado. A vítima foi levada para a Santa Casa. A mulher do autor de 25 anos contou na delegacia que no dia anterior teria tido […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2020, às 06h36 - Atualizado às 10h14

Vítima não corre risco de morte (Ilustrativa)
Vítima não corre risco de morte (Ilustrativa) - Vítima não corre risco de morte (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta sexta-feira (8), um rapaz de 27 anos acabou esfaqueado no pescoço por um suposto militar da Aeronáutica de 26 anos, em Campo Grande, no bairro São Conrado. A vítima foi levada para a Santa Casa.

A mulher do autor de 25 anos contou na delegacia que no dia anterior teria tido uma discussão com o marido que de acordo com ela seria da Aeronáutica, sendo que durante a madrugada desta sexta (8) estava na residência com um casal de amigos e o companheiro chegou mandando que todos fossem embora, e no momento em que a vítima passava pela porta o militar teria desferido uma facada no pescoço dele.

Foi chamado o Corpo de Bombeiros para o socorro da vítima que foi encaminhada para a Santa Casa e não corre risco de morte. Depois de algum tempo, o autor se apresentou na delegacia e disse que a facada no pescoço da vítima teria sido acidental já que ele teria dado um soco no rosto do rapaz. O autor ainda disse que nunca havia agredido a esposa.

Jornal Midiamax