Polícia

Menino de 10 anos foge e pede ajuda a vizinha após mãe desmaiar ao ser espancada por marido

Um menino de 10 anos conseguiu fugir de casa na noite deste sábado (25), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, para pedir ajuda a uma vizinha depois da mãe ser espancada pelo marido de 33 anos, que acabou preso e levado para a delegacia. Informações do boletim de ocorrência são de que a briga […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2020, às 15h02 - Atualizado às 16h15

Homem foi preso (Ilustrativa)
Homem foi preso (Ilustrativa) - Homem foi preso (Ilustrativa)

Um menino de 10 anos conseguiu fugir de casa na noite deste sábado (25), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, para pedir ajuda a uma vizinha depois da mãe ser espancada pelo marido de 33 anos, que acabou preso e levado para a delegacia.

Informações do boletim de ocorrência são de que a briga teria começado por volta das 22 horas deste sábado (25), quando o homem teria espancado a vítima que teve o nariz quebrado e chegou a desmaiar por causa das agressões. O filho da mulher conseguiu pedir ajuda a vizinha, que chamou a polícia. A mulher que foi encontrada desacordada disse que não se lembrava de nada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para a Santa Casa, já o homem foi preso em casa e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax