Menina de 7 anos dá entrada com tiro no rosto em unidade de saúde em Campo Grande

O projétil perfurou nariz e ficou alojada no rosto da menina

Uma menina de 7 anos vítima de um tiro no rosto deu entrada nesta segunda-feira (21) na UBS (Unidade Básica de Saúde) do . De acordo com as primeiras informações, ela foi levada pelo padrasto para atendimento na UBS.

De lá, ela foi levada para a . A criança está consciente, orientada e estável no momento. Segundo informações, o padrasto da menina teria deixado a UBS logo após a ser acionada.

A criança, moradora do , foi encaminhada às 15h45 da UBS, para a Santa Casa. A mãe disse na unidade que a filha estava brincando, quando ouviu o tiro. Ainda não há mais informações de como ocorreu o disparo, ou de como a criança teria encontrado a arma de fogo.

O projétil perfurou nariz e ficou alojada no rosto da menina. A Santa Casa informou que a criança está na ala vermelha do Pronto-Socorro em atendimento de urgência e emergência.

Ainda segundo o hospital, a menina segue consciente, orientada e estável no momento. Foi avaliada pela equipe da bucomaxilofacial que realizou sutura do ferimento na região nasal. Sem necessidade de procedimento cirúrgico no momento. A criança aguarda conclusão de exames de imagens e avaliação das demais especialidades para definição da conduta.

Menina de 7 anos dá entrada com tiro no rosto em unidade de saúde em Campo Grande
Mais notícias