Marido espanca a mulher após dizer que ganhava menos atenção que os filhos

Ela precisou usar um rodo para se defender das agressões

No domingo (5), mulher de 23 anos foi vítima de agressões pelo marido, de 25 anos, após ele dizer que ela estava dando mais atenção aos filhos do que para ele. Ela chegou a se trancar no banheiro da casa, no Taveirópolis, para impedir as agressões mas o rapaz conseguiu arrombar a porta.

Conforme as informações do registro feito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima convive com o autor há sete meses e não tem filhos com ele. Os dois alugaram a casa para viverem juntos e na noite de domingo estavam bebendo em um bar, nas proximidades da residência. Ela pediu para ir embora porque estava tarde e ela estava cuidando dos filhos, quando o homem começou a xingar a vítima.

Em casa, a mulher mandou os filhos irem dormir e trancou o homem para fora da casa. Ele arrombou a porta e começou a agredir a vítima. Ela se trancou no banheiro, que também foi arrombado pelo agressor. Ele deu vários socos na vítima, que sofreu ferimentos na cabeça. Ele ainda bateu com a cabeça da vítima no chão do banheiro.

A mulher chegou a pegar um rodo para se defender das agressões. A filha da vítima, de 6 anos, correu até a casa de um vizinho e pediu ajuda e ele acionou a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica. Em depoimento ele não quis falar, mas disse que tudo o que a mulher tinha dito era verdade.

Marido espanca a mulher após dizer que ganhava menos atenção que os filhos
Mais notícias