Marido agride a mulher com bebê no colo durante briga por aplicativo de relacionamento

Ele deu socos e puxou a vítima pelos cabelos depois que ela tirou satisfação

Na noite de segunda-feira (6), mulher de 24 anos foi espancada pelo marido, enquanto estava com o filho de 11 meses no colo, após tirar satisfação porque o homem estaria usando um aplicativo de relacionamentos. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.

A vítima contou à polícia que o marido chegou por volta das 20 horas, quando os dois discutiram por causa do aplicativo de relacionamento que ele estaria utilizando. O homem deu um soco no rosto da vítima, que correu para a rua pedindo por socorro. Ela estava com o bebê de 11 meses no colo.

O homem ainda a puxou pelos cabelos, para que ela não gritasse nem chamasse a polícia. Ela caiu na grama, quando o bebê começou a chorar. O agressor ainda quebrou o celular da vítima, jogando no chão para que ela não ligasse para a polícia. A Polícia Militar esteve no local, mas o agressor não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada com o bebê ao hospital para atendimento e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, qualificadas por violência doméstica.

Marido agride a mulher com bebê no colo durante briga por aplicativo de relacionamento
Mais notícias