Mulher é assassinada com golpes de facão enquanto dormia com a filha de 7 anos

Homem acabou preso quando se escondia em matagal

Mais uma mulher foi assassinada em neste mês de setembro. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (8) em , a 300 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta terça (8) na frente da filha de 7 anos da vítima, que acabou assassinada a golpes de facão.  Vizinhos ouviram os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que o autor saiu correndo da residência com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

A vítima morreu antes da chegada do socorro. A polícia foi acionada e passou a procurar pelo autor, que foi encontrado em uma mata na saída de , no sentido . Ele confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue.

Durante o interrogatório, ele contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivos que sentiam um do outro, e depois de uma briga durante a madrugada, ele pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e passou a lhe desferir golpes. A mulher foi esfaqueada diversas vezes.

Em depoimento, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava naquele local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com seu cachorro latindo quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois ‘o tio estava brigando com sua mãe’.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio. A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.

Outro caso

Laura Rodrigues Monteiro, de 26 anos, foi assassinada a facadas na tarde desta segunda-feira (7), na frente de casa, em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande, tinha várias passagens pela polícia. Ele vinha fazendo ameaças a Laura desde o fim do relacionamento do casal.

O homem tinha duas passagens por lesão corporal dolosa registradas em maio e abril de 2019 e em 2011 ele foi autor de uma tentativa de homicídio. Não há informações se Laura havia registrado algum boletim contra o ex-marido, que está foragido.

Laura foi assassinada com cinco facadas sendo que os golpes atingiram o braço quando ela tentava se defender, outro golpe próximo ao pescoço e um golpe fatal na axila, segundo a perícia. Laura teria sido assassinada na frente da filha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O ex identificado como Gabriel é procurado.

Mulher é assassinada com golpes de facão enquanto dormia com a filha de 7 anos
Mais notícias