Mais um caso: vizinho denuncia pitbull solto que mordeu e arrastou pastor alemão

Ele teme que o cachorro ataque a filha dele de 3 anos

Na noite de sexta-feira (31), rapaz de 26 anos morador na Vila Morumbi denunciou o vizinho, que tem um da raça de estimação. O animal teria atacado o alemão da vítima e o arrastado até a rua.

Segundo o relato do rapaz, o vizinho de 65 anos tem o que fica constantemente solto na rua, sem focinheira. Naquela tarde, o teria invadido o quintal da casa da vítima, atacado o alemão e o arrastado até a rua, causando várias lesões.

Assim, foi preciso que quatro pessoas intervissem para que o cessasse as agressões. Com isso, a vítima denunciou o proprietário do , já que também tem uma filha de três anos e teme pela segurança dela.

O caso é tratado como omissão de cautela na guarda do animal.

Caso recente

No último dia 22, casal que passeava com a filha pequena, de apenas quatro anos, e os três s foi vítima de ataque de s. Os dois animais estavam em casa, com o portão aberto, e correram ao verem a família passando.

Assim, a mulher que está grávida de 8 meses pegou a filha e um dos s no colo, quando foi derrubada pelos s. Com isso, eles pegaram um dos cachorrinhos e o arrastaram até a casa, só parando as agressões após um vizinho intervir.

Mais um caso: vizinho denuncia pitbull solto que mordeu e arrastou pastor alemão
Mais notícias