Mãe flagra vizinho só de cuecas estuprando filha de seis anos

Homem ofereceu moedas para a criança para cometer os abusos

Um homem 52 anos foi preso na noite desta terça-feira (21), na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, depois de estuprar uma menina de 6 anos, em sua casa. Ele foi flagrado pela mãe da criança só de cuecas deitado com a menina.

A menina havia ido até a casa do vizinho que mora no mesmo quintal para fazer tarefas escolares, e como a criança estava demorando demais a mulher resolver ir atrás da filha, sendo que ao entrar na casa do suspeito se deparou com ele deitado na cama só de cuecas com a menina, que mostrou a mãe R$ 0,60 que havia ‘ganhado’ do autor para que ele praticasse o abuso.

A mulher gritou por socorro e o marido, que é padrasto da menina, foi até a casa e chamou a polícia. A criança disse que não era a primeira vez que era abusada pelo vizinho, que sempre a colocava no colo e dizia a ela que como não tinha esposa, quando a menina completasse 10 anos iria ‘mexer’ com ela.

Já na delegacia, o homem negou o crime, segundo informações passadas ao Rio Brilhante em Tempo Real. Mas, ele admitiu que a menina sempre ia na sua casa e que a colocava no colo. A menina foi encaminhada para fazer exames e o homem autuado por estupro de vulnerável.

Mãe flagra vizinho só de cuecas estuprando filha de seis anos
Mais notícias