Mãe e filha são presas em flagrante por furtarem durante velório

Furtaram celular e carteira durante velório no bairro Amambai

Duas mulheres de 58 e 27 anos de idade, mãe e filha, foram presas em flagrante após furtarem uma idosa durante um velório na manhã desta terça-feira (21), no bairro Amambai, em Campo Grande. As suspeitas foram detidas pelos familiares da vítima, que acionaram a Polícia Militar.

A vítima de 69 anos contou que estava na Pax localizada na avenida Bandeirantes, velando seu cunhado, quando percebeu a aproximação das duas mulheres. A vítima relatou aos policiais que estranhou as mulheres desconhecidas no ambiente, mas que após poucos minutos elas foram embora.

Assim que saíram do local, a idosa percebeu que seu celular e carteira haviam sumido. Ela relatou aos familiares sobre o sumiço dos pertences, momento em que eles saíram em busca das suspeitas, localizadas no meio da rua. As mulheres foram abordadas e confessaram que haviam furtado celular e carteira da idosa.

A Polícia Militar esteve no local, ouviu as testemunhas e encaminhou as suspeitas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Mais notícias