Maconha que seria enviada em caixas pelos Correios chegaria a três estados

Um rapaz foi contratado só para postar a droga

A droga apreendida na segunda-feira (10) com um rapaz de 22 anos, nos Correios em Campo Grande, seria encaminhada para três estados. As porções de maconha foram colocadas em 8 caixas e o suspeito teria sido contratado apenas para postar as ‘encomendas’.

Segundo as informações da polícia, as 8 caixas apreendidas já estavam endereçadas para três estados, , Rio de Janeiro e . Assim, foram identificadas entregas para as cidades de Leme (SP), Dracena (SP), (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Pelotas (RS).

Já preso em flagrante, o rapaz afirmou que foi contratado apenas para postar as caixas nos Correios, sem saber do que se tratava. Assim, ele contou que recebeu ligação de um desconhecido, o contratando para enviar as caixas por R$ 50 e ele aceitou o serviço.

Assim, o suspeito se encontrou com o suposto traficante que entregou a mala com as caixas já endereçadas. No entanto, quando ele foi postar as caixas, o funcionário dos Correios teria pedido para ele aguardar, quando a equipe do foi acionada para ir ao local.

O suspeito acabou detido em flagrante por tráfico de drogas e passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (12).

Maconha que seria enviada em caixas pelos Correios chegaria a três estados
Mais notícias