VÍDEO: lotado no feriado, centro de Bonito tem aglomeração e confusão com Polícia Militar

Turistas acusam PM de jogar viatura em pessoas e usar spray de pimenta

Com o feriado prolongado, a cidade turística de Bonito, a 297km de Campo Grande, está lotada de turistas. Com isso, na noite deste domingo (11), leitores do Jornal Midiamax relatam confusão envolvendo a PM (Polícia Militar).

Imagens enviadas para a reportagem mostram as ruas com pessoas aglomeradas e muitas garrafas jogadas no chão. Em determinado momento, uma viatura da PM entra no meio da multidão, fazendo manobras de ré para se posicionar no local. Em seguida, é possível ver policiais chegando em motocicletas para reforçar o policiamento.

“A viatura da polícia começou a jogar o carro para cima das pessoas que estavam na rua e dispersando. Não teve um aviso, chegaram e começaram a jogar spray de pimenta na agressividade”, disse um turista.

O turista relata ainda que, devido ao fato das ruas estarem tomadas de garrafas de vidro, quando uma viatura passou por cima dos objetos, um deles explodiu e cortou a perna de uma amiga que estava com ele.

Em contato com o quartel da PM de Bonito, um policial negou que estivesse ocorrendo alguma situação e depois informou que somente o comandante poderia dar mais detalhes.

VÍDEO: lotado no feriado, centro de Bonito tem aglomeração e confusão com Polícia Militar
Mais notícias