Liberado com tornozeleira, traficante é preso após polícia encontrar maconha enterrada em quintal

Polícia ainda encontrou caderno com anotações de venda da maconha

Foi preso nesta terça-feira (26), no bairro Guanandi em Campo Grande, Ademar dos Santos Guimarães de 29 anos, conhecido como ‘Mazinho’ depois da polícia descobrir no quintal da casa onde estava morando, que havia cerca de 4 quilos de maconha enterrados.

A polícia chegou até a residência depois de denúncias anônimas de que no local havia drogas sendo comercializadas. Quando os policiais chegaram a residência encontraram ‘Mazinho’ que havia deixado a penitenciária, onde cumpria pena por tentativa de homicídio contra a sua ex-mulher, com uso de tornozoleira por causa da pandemia de coronavírus.

‘Mazinho’ estava na casa de uma amiga da família moirando provisoriamente. Dentro do imóvel, os policiais encontraram um caderno com anotações e nomes em relação a movimentação da droga, um facão e uma balança de precisão. Já nos fundos da casa foi localizado enterrado no criadouro de um jabuti, um balde com aproximadamente quatro quilos de maconha.

A dona da casa disse que não sabia que ‘Mazinho’ fazia a venda de drogas e também não sabia que havia maconha enterrada em seu quintal, já que passava o dia em sua loja de açaí e Ademar ficava sozinho na residência. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Liberado com tornozeleira, traficante é preso após polícia encontrar maconha enterrada em quintal
Mais notícias