Falsos passageiros roubam motorista de aplicativo na saída de restaurante no Vilas Boas

Aplicaram uma gravata no motorista e levaram o carro, celular e dinheiro

Um motorista de aplicativo de 20 anos foi vítima de um roubo na saída de um restaurante, no bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande. Dois bandidos se passaram por passageiros e cometeram o crime, na noite desta quinta-feira (28).

O motorista contou que foi chamado para uma corrida por volta das 23 horas desta quinta (28), na rua Bom Pastor e que os bandidos estavam em frente a um restaurante na região se passando por clientes. Eles entraram no carro, que tinha como destino o bairro Moreninhas.

Um dos bandidos fingiu passar mal e o motorista encostou o carro momento em que o outro bandido aplicou uma gravata na vítima e assumiu a direção do Renault Sandero. O motorista foi abandonado próximo a rotatória da Coca-Cola, e os ladrões fugiram. A polícia foi chamada.

Durante as diligências, os iais do Batalhão do Choque encontraram os bandidos tentando pegar outro motorista de aplicativo para fugir da região. Com eles, os militares encontraram os pertences pessoais da vítima que foram roubados, como uma mochila, dinheiro e celular. O carro também foi recuperado e os bandidos levados para a delegacia.

Falsos passageiros roubam motorista de aplicativo na saída de restaurante no Vilas Boas
Mais notícias