Polícia

Ladrões furtam dois carros durante a madrugada no Tijuca e Universitário

Dois carros foram furtados durante a madrugada desta terça-feira (08), em Campo Grande. No Jardim Tijuca, um homem de 51 anos relatou que deixou seu Fiat Uno estacionado na na Rua Bororos e, ao sair de casa pela manhã, se deu conta de que o automóvel havia sido levado. No local, no entanto, há câmeras […]

Renan Nucci Publicado em 08/12/2020, às 18h08

Defurv (Arquivo, Midiamax)
Defurv (Arquivo, Midiamax) - Defurv (Arquivo, Midiamax)

Dois carros foram furtados durante a madrugada desta terça-feira (08), em Campo Grande. No Jardim Tijuca, um homem de 51 anos relatou que deixou seu Fiat Uno estacionado na na Rua Bororos e, ao sair de casa pela manhã, se deu conta de que o automóvel havia sido levado.

No local, no entanto, há câmeras de segurança que podem ter registrado a ação criminosa. No bairro Universitário, um homem de 53 anos teve seu Kadett furtado na Rua Ana Luiza de Souza, de forma semelhante ao primeiro caso. Ele deixou o carro estacionado em via pública.

Por volta das 02h30, constatou que o Kadett tinha sido furtado. Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), que vai instaurar inquérito na tentativa de identificar os criminosos envolvidos.

Jornal Midiamax