Ladrão rouba mototaxista e diz que precisava do dinheiro para matar ‘alguém’

Vítima foi abandonada na estrada

Na noite desta terça-feira (7) um mototaxista de 56 anos foi assaltado por um ladrão, que se passou por cliente, na zona rural de Campo Grande. O bandido disse que precisava do dinheiro para matar ‘alguém’.

A vítima contou na delegacia que foi chamado para fazer uma corrida na rua 15 de Novembro por um homem, que tinha como destino a MS-040, por volta das 18 horas desta terça (7). Quando chegaram ao local final, o ladrão anunciou o crime.

O bandido exigiu dinheiro da vítima e a motocicleta. Segundo a homem, o autor ainda teria dito para ele se acalmar, que só precisava do dinheiro e da moto para matar ‘alguém’. Em seguida fez uma ligação afirmando que já estava tudo certo, e fugindo em seguida.

O bandido levou R$ 300 e o celular da vítima, e afirmou que depois abandonaria a moto em um lugar da estrada. A vítima contou que o ladrão tinha cabelos curtos e encaracolados, aproximadamente 1,80 de altura, moreno e tinha barba e bigode. O mototaxista foi abandonado na estrada, de onde pediu ajuda para ir até a delegacia. 

Ladrão rouba mototaxista e diz que precisava do dinheiro para matar ‘alguém’
Mais notícias