Ladrão é preso furtando fiação do Parque do Soter

Pessoas que caminhavam pelo local avisaram PM do parque

Foi preso na tarde desta sexta-feira (27) um homem de 33 anos enquanto furtava fiação no Parque do Sóter, na Capital. Ele estava com um comparsa, estacionado em frente ao parque, e colocava os fios na mochila para transportar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, pessoas que passavam pelo local avisaram o policial militar que fica de plantão. Eles informaram que viram um indivíduo retirando fiação dos postes de energia dentro do parque.

O PM, então, abordou o suspeito e ordenou que ele abrisse a mochila, onde encontrou diversos fios enrolados. Em seguida, acionou a viatura chamando apoio, e percebeu que as placas de metal da parte superior de vários postes foram arrancadas.

O policial ainda notou que, do lado de fora, um motociclista também estava com mochila. Questionado, o autor confirmou que o homem na moto também estava com fiações furtadas. Segundo relato, por estar sozinho, o policial não conseguiu fazer a abordagem.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à 3ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital. O administrador do parque também foi avisado, além da perícia para comparecer no local.

Ladrão é preso furtando fiação do Parque do Soter
Mais notícias